Jairzinho detona ex-presidente do Botafogo; confira

Botafogo: 2 títulos

O Botafogo vive uma excelente fase sob o comando do técnico Jair Ventura, filho do ex-jogador e ídolo do clube Jairzinho. Pegando o time no Z-4 do Campeonato Brasileiro, ele conseguiu sair da zona de rebaixamento e chegar à zona de classificação para a Libertadores.

LEIA MAIS:
NETO FALA SOBRE SEU SUCESSO E CUTUCA COMENTARISTA DA GLOBO
ESPORTE INTERATIVO CRÍTICA VENDA DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA 1ª LIGA
VÍDEO: MAURO BETING RECEBE HOMENAGEM DO EI E SE EMOCIONA

Seu pai não consegue esconder o orgulho do filho e a indignação com a gestão do ex-presidente Maurício Assumpção, a quem responsabilizou pela situação financeira caótica.

“Eu tenho como um desrespeito a forma como ele procedeu com o Jair. O Botafogo tem um programa, a Feijoada do Fogão. Em uma feijoada, fomos a Salvador e, quando acabou, voltando para o aeroporto, ele (Assumpção) me chamou: “Estou ansioso para te comunicar. Parabéns para você e teu filho. Ele está pronto para assumir”. Quando chegou no dia seguinte, o Botafogo comunicou ao Jair que ele estava liberado… Dispensado… Vê a honestidade? Sou mais importante para o Botafogo do que ele. Fui e sou. Ele é uma nuvem passageira que só deixou tristeza e dívida. O Botafogo está passando por um momento dificílimo em termos econômicos, e ele é o grande causador”, disse Jairzinho em entrevista ao Blog da Marluci Martins do Jornal Extra.

Crédito da Foto: Torcedores.com