James Rodriguez pode trocar o Real Madrid pela Juventus, diz jornal

James Rodríguez
Foto: Reprodução Facebook/ James Rodriguez

Um dos últimos “galáticos” contratados pelo Real Madrid, James Rodriguez pode deixar o clube merengue na próxima janela de transferências. Segundo informações do  jornal italiano Corriere dello Sport, a Juventus está interessada  em contratar o meia colombiano para 2017.

LEIA MAIS:
Esperando se livrar de punição da Fifa, Real Madrid quer contratar Agüero

A Juventus estaria interessada na contratação do jogador para suprir a saída de Pogba, vendido para o Manchester United no meio do ano.

De acordo com a publicação, o que facilitaria a negociação é que James estaria insatisfeito com a reserva no clube merengue,por opção do técnico Zidane. Além disso, a diretoria da Juve tem bom relacionamento com o Real Madrid, e recentemente negociaram o atacante Álvaro Morata e o volante Khedira.

O interesse do Real Madrid em Paulo Dybala poderia facilitar ainda mais a negociação através de uma troca entre os clubes.

James Rodriguez tem contrato com o Real Madrid até 2020.

RENOVAÇÕES:

Temendo o interesse dos milionários clubes ingleses, o Real Madrid garantiu a renovação de contrato de jogadores importantes do elenco: Luka Modric, Toni Kroos, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo.