Jogador do Vitória ‘perde’ passaporte e está fora da Seleção Brasileira Sub-20

Foto: Divulgação/ECV

Convocado de última hora para a Seleção Brasileira Sub-20 para disputar um torneio amistoso no México, o goleiro Caíque, do Vitória, foi do céu ao inferno em menos de 48 horas.

Após lesão do goleiro Cleiton, do Atlético-MG, o técnico Rogério Micale chamou Caíque para uma das vagas, mas não contava com a desatenção do jogador do time baiano. No Instagram, Caíque avisou que não vai disputar os amistosos contra o México por ter esquecido o passaporte dentro da mala que despachou para o país da América Central.

– Infelizmente estou retornando a Salvador, após ter embarcado para São Paulo ontem, onde seguiria para o México, me apresentar à Seleção Brasileira Sub-20, por problema com o meu passaporte, que foi despachado junto da mala, impossibilitando a sequência da viagem.

Os amistosos da Seleção servem de preparação para o Sul-Americano Sub-20, que acontece no Equador no ano que vem 2017. A CBF ainda não divulgou quem será o substituto de Caíque.

– Como não tive acesso à mala e ao passaporte, retorno muito triste com isso para Salvador, porque representar meu país significa muito. Agora é reintegrar ao meu clube e seguir trabalhando!, desabafou Caíque.

LEIA MAIS:
DESTAQUE NA BASE DO FLAMENGO, MATHEUS SÁVIO COMEMORA CONVOCAÇÃO À SELEÇÃO SUB-20