Jogador mata árbitro após ser expulso no México

Jogador mata
Crédito da foto: Getty Images

Uma partida de futebol entre os times amadores Canarios-Rojo Gómez e Lindavista, pela Liga de Futebol Premier de Veteranos de Tulancingo, no México, resultou em uma fatalidade no último domingo (6).

LEIA MAIS
VÍDEO: TÉCNICO DO HUDDERSFIELD MANDA ENTREGAR BILHETE, MAS ADVERSÁRIO ROUBA O PAPEL

TORCEDORES UNIFORMIZADOS DO CORINTHIANS SÃO PRESOS POR AMEAÇAR JUÍZA NO RJ

Isso porque o jogador Rubén Rivera Vázquez, dos Canarios, não gostou nada de ser expulso do jogo pelo árbitro Victor Trejo e o acertou com uma cabeçada. De acordo com o periódico argentino “La Prensa”, inicialmente todos pensaram que o juiz havia apenas ficado inconsciente, mas, assim que os paramédicos da Cruz Roja chegaram, confirmaram que ele não tinha resistido à pancada.

Ainda segundo veículo, Rivera fugiu assim que percebeu o ocorrido. As autoridades ainda não o encontraram, mas espera-se que ele seja detido em breve.

No Facebook, a Liga de Futebol Premier de Veteranos lamentou o ocorrido. “A Liga de Futebol Premier de Veteranos de Tulancingo lamenta a sensível perda de nosso amigo árbitro Víctor Manuel Trejo, desejando resignação à família e que Deus os encham de bênçãos. Descanse em paz”



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.