Jogadores do Cruzeiro pedem sequência para Mano Menezes

Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O Cruzeiro está perto de selar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Muito disto obra do trabalho do técnico Mano Menezes, que chegou ao time em um período difícil na temporada e conseguiu tirar o time do risco de queda para a Série B, podendo terminar a temporada em uma posição mais tranquila no Brasileirão.

PRÊMIO TORCEDORES 2016 DE MÍDIA ESPORTIVA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

Com contrato até o final da próxima temporada, o treinador tem moral com o grupo de jogadores, que espera que que Mano tenha tempo em 2017 para iniciar um trabalho visando colocar a Raposa na parte de cima da tabela, caso do atacante Rafael Sóbis.

“É começar de novo. Muitas vezes a gente fala as coisas e parece que estamos protegendo nós mesmos. Eu cheguei, joguei, mas não fiz nenhum físico. Nos aparelhos, meus números são bons. Começar do zero no ano que vem, com uma comissão que tomara que vá até o fim, até porque estão demonstrando isso. É descansar e pensar no ano que vem, porque a expectativa vai ser maior”, declarou o atacante segundo o Globoesporte.com

Lucas Romero também acredita que, caso haja a confirmação da permanência de Mano Menezes na Toca, o time terá tranquilidade para iniciar uma nova temporada sem pensar em crises passadas.

“Ainda temos quatro jogos para fazer até o fim do ano. Quando voltar para o ano que vem, seguramente com o treinador começando o ano, o Cruzeiro terá uma equipe muito sólida”, disse.

 

(Crédito da foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)