Jonas desmente jornal português sobre depressão

Foto: Twitter Oficial SL Benfica

O atacante brasileiro Jonas, artilheiro na temporada passada do Campeonato Português, pelo Benfica, e um dos principais marcadores do mundo em 2015/2016, desmentiu o jornal português “Record”, que publicou neste domingo que a demora da recuperação do jogador, tem o deixado deprimido e tem atrapalhado seu estado de espirito, e inclusive, preocupando os mandatários do clube português.

Desde que chegou aos encarnados, em setembro de 2014, o brasileiro atravessa o seu pior momento, nesta temporada realizou apenas duas partidas, tendo um gol. A resposta do ex-jogador de Grêmio e Valência, veio através das mídias sociais, na publicação, Jonas aparece barbudo ao lado de sua família. e amigos.

“Curtindo o amor da minha família, o carinho dos amigos, o respeito dos adeptos, do clube e o aconchego de Lisboa! Tudo ao seu tempo! E eu sempre soube esperar! Não estou deprimido e a barba não é promessa!”, disse o jogador.

 

Jonas tem sido alvo de manifestações de carinho e apoio dos companheiros e da torcida. O jornal ainda afirmou que o jogador sente muitas dores, em consequência dos problemas de cicatrização da ferida, a previsão de retorno é só em 2017.