Jorginho revela quantos atletas da base projeta utilizar no Vasco para 2017

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Após a derrota para o Brasil de Pelotas, o técnico Jorginho concedeu coletiva de imprensa e comentou quantos atletas da categoria de base almeja utilizar na equipe profissional em 2017. Para preencher algumas carências do elenco, o comandante vascaíno deseja promover alguns destaques no time sub-20 que se destacaram durante a Taça Otávio Pinto Guimarães.

LEIA MAIS:
VASCO X LUVERDENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
VEJA QUANTO O VASCO RECEBEU COM A IDA DE ALAN KARDEC PARA O CHONGQING LIFAN
VEJA QUANTAS VITÓRIAS O VASCO PRECISA PARA GARANTIR SUA VOLTA À SÉRIE A EM 2017

“Estamos acompanhando diariamente alguns jogadores do sub-20. Aqueles que deram resultado imediato ficaram, como o Douglas e o Alan. Outros, que precisavam não pular etapas, voltaram para o sub-20, como Evander, Mateus Pet, Andrey. Eles retornaram, mas já ganharam algo a mais para o próximo ano. Temos aproximadamente 10 jogadores sub-20 que vão compor com certeza absoluta o plantel do ano que vem”, disse o treinador.

Um dos destaques da equipe sub-20 é o jovem lateral Lorran que foi autor de um dos gols da vitória do Vasco diante do Flamengo na Taça Otávio Pinto Guimarães. O jogador busca uma oportunidade no time profissional, para corresponder as expectativas de Jorginho.

“Eu já estive lá, infelizmente por causa da lesão (no joelho, que o tirou dos gramados por oito meses) eu desci novamente. Espero que o Jorginho esteja nos vendo, porque há muitos jogadores de qualidade no sub-20. Espero aproveitar a oportunidade que tiver da melhor maneira”, diz Lorran.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com