Jornal espanhol diz que Messi pode ir para o Manchester City

Messi
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Messi

Após divulgar a informação que Lionel Messi teria se recusado a renovar seu contrato com o Barcelona, válido até 2018, o jornal espanhol “Marca” declarou que o destino mais provável do argentino depois desse período poderia ser o Manchester City.

LEIA MAIS
SAIBA QUEM DISPUTA O PRÊMIO DE MELHOR TELEJORNAL ESPORTIVO DA TV ABERTA
SAIBA QUEM DISPUTA O PRÊMIO DE MELHOR REPÓRTER DE TV POR ASSINATURA
VEJA OS MELHORES GOLS DE FALTA DE LIONEL MESSI
MESSI VIRA MOTIVO DE BRIGA ENTRE JORNAIS DA ESPANHA. ENTENDA!

Segundo o periódico, além do potencial crescimento dos Citizens, a presença de Pep Guardiola como treinador da equipe e o fato de Txiki Begiristain e Ferrán Soriano serem os diretores (de futebol e executivo, respectivamente) do time de Manchester seriam as principais influências do craque em sua escolha. Isso, é claro, se o jogador realmente optasse por deixar o Barça.

O veículo ainda reiterou uma antiga declaração de Soriano, em que ele garantiu que o natural seria que Messi se aposentasse no Barcelona, mas que as portas estariam abertas para ele caso mudasse de ideia. “Essas palavras foram ouvidas com nervosismo pela diretoria blaugrana, consciente de que foi o próprio Messi que deixou a porta de seu futuro aberta no verão”, concluiu o jornal.

 



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.