Lateral do América-MG garante confiança em triunfo sobre o Flamengo

Foto: Reprodução/Premiere FC

Após mais de uma semana de “pausa” no Campeonato Brasileiro, o América-MG enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira (16), em duelo que será válido pela 35ª rodada da competição.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Com chances quase impossíveis de permanência na elite do futebol brasileiro, o América-MG precisa vencer todos os seus quatro jogos restantes e torcer por tropeços de seus rivais na luta contra o rebaixamento, o que é improvável.

Então, para o lateral-direito Jonas, o pensamento deve ser de encarar um jogo de cada vez, a começar por um triunfo sobre o Flamengo, ao menos para encerrar a temporada de maneira positiva.

“Temos que pensar jogo a jogo agora e procurar fazer nosso melhor nas quatro rodadas que restam na Série A. Nosso objetivo é fazer grandes apresentações nesta reta final de Série A para encerrar bem a temporada”, disse o lateral.

Jonas também fez elogios ao elenco flamenguista e garantiu que espera por dificuldades, apesar de estar motivado para conquistar um triunfo.

“O Flamengo tem uma grande equipe e vem brigando pelo título da Série A. Precisamos ter atenção e fazer um jogo de muita intensidade para sair com a vitória. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas a equipe está motivada para buscar os três pontos”, disse.

América e Flamengo se enfrentarão no Mineirão.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com