Confira as chances de Libertadores do Corinthians após a 34ª rodada

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians poderia ter entrado no G-6 caso vencesse o São Paulo neste sábado. Porém a equipe perdeu de goleada por 4 a 0 e, por sorte, contou com a derrota do Atlético-PR neste domingo para o Vitória e continuou a um ponto da zona de classificação para a Libertadores, mas precisa ficar esperto já que as chances de torneio continental não são grandes.

LEIA MAIS
VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO CORINTHIANS AO FINAL DA 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Isso porque após os jogos da 34ª rodada, nenhuma das equipes que brigam pela sexta colocação do Brasileirão tiveram resultados positivos, assim o Corinthians continuou próximos principalmente após a derrota do Grêmio, que teve a possibilidade de passar o Timão e o Atlético-PR na tabela e aumentar para dois de diferença para o clube paulista. Porém perdeu em casa para o Sport.

Sendo assim, de acordo com o site de estatísticas Infobola, o Corinthians tem 32% de chances de ir para a Libertadores em 2017. O Atlético-PR possui 51% e o Grêmio ficou com apenas 12%.

Os próximos jogos do Corinthians serão contra o Figueirense, fora de casa; Internacional em casa e Atlético-PR, que provavelmente será o confronto direto pela Libertadores, também em seus domínios.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.