Londrina x Atlético-GO: Acompanhe o placar ao vivo

Londrina x Atlético-GO
Foto: Divulgação/ Twitter Oficial do Londrina E.C.

Nesta terça-feira (8), Londrina e Atlético-GO se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
LONDRINA X ATLÉTICO-GO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SÉRIE B: BAHIA PODE BATER SEU RECORDE DE PÚBLICO NESTA TERÇA-FEIRA

Já estamos nas rodadas finais da Série B e vários times ainda disputam o acesso para a Série A. É o caso do Londrina, que está na 6ª colocação com 54 pontos, apenas 2 atrás do Bahia, último na zona de acesso. O Tubarão vai a campo buscando o retorno ao G4 e tentando superar a má campanha como mandante: são apenas 8 vitórias em 17 jogos em casa.

O Atlético-GO vive uma situação diferente. O acesso é praticamente garantido: se o Náutico não derrotar o Goiás, uma vitória ou empate já garantem o Dragão na Série A de 2017. As atenções agora estão voltadas para o título. Com 6 pontos a frente do Vasco, o Rubro-negro precisa de apenas 2 vitórias para se confirmar como campeão da Série B de 2016.

O Tubarão confia na repetição da história para o jogo de hoje. No primeiro turno, o Londrina venceu do Atlético no Serra Dourada pelo placar de 2×1. Além disso, em toda história o clube paranaense nunca foi derrotado pelo rival de Goiás.

Confira abaixo a ficha técnica da partida e as prováveis escalações das equipes.

Londrina x Atlético-GO

Data: 08/11 (terça-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Café, em Londrina.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Itamar
Técnico: Claudio Tencati

ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo



Estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.