Luan vê jogo contra Luverdense como ‘final de Copa do Mundo’

Vasco
Reprodução/ Twitter

Depois de perder no sábado (5) para o Brasil de Pelotas, o Vasco volta a campo nesta terça-feira (8) contra o Luverdense pelo Campeonato Brasileiro da Série B em busca da reabilitação e da chance de afastar qualquer problema na luta para cravar o acesso à Série A. O zagueiro Luan é um dos atletas que vê no jogo contra os mato-grossenses uma importância digna de ‘Copa do Mundo’.

LEIA MAIS

INTER DE MILÃO JÁ TEM UM NOVO TÉCNICO PARA O RESTO DA TEMPORADA

JORGINHO REVELA QUANTOS ATLETAS DA BASE PROJETA UTILIZAR NO VASCO PARA 2017

NFL: KICKER DOS STEELERS TENTAR DAR ‘DE LETRA’ NA BOLA E ERRA

Ao falar do jogo desta terça, o defensor vascaíno espera que a partida contra o Luverdense possa reassegurar a tranquilidade no time e acabar com a dor de cabeça do torcedor com os tropeços do time em rodadas recentes da Série B.

“É uma final de Copa do Mundo para nós. Somos obrigados a vencer, mas não de qualquer maneira. O Luverdense é um clube que vem crescendo e um clube com a história do Vasco..”, afirmou Luan segundo o Lance.

“De janeiro a agosto foi tudo perfeito, mas aí as coisas desandaram. No momento, é ganhando que iremos reconquistar o torcedor. Temos que provar que somos o mesmo time do começo do ano”, completou.

Na classificação da Série B, o Vasco é o vice-líder, com 58 pontos, seis atrás do líder Atlético-GO (64), com quatro rodadas restando para o final da competição

 

(Crédito da foto: Reprodução/ Twitter)