Lucas Lima tem salário acertado com Santos e renovação fica para 2017

Lucas Lima
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Nos próximos dias, o meia-atacante Lucas Lima deve anunciar sua renovação de contrato com o Santos e ganhar um aumento salarial e também na multa rescisória para seguir no Peixe. Com o novo contrato, o camisa 10 receberá algo em torno de R$ 400 mil por mês e aumento no vínculo até dezembro de 2021, conforme revela o site “Gazeta Esportiva”.

LEIA MAIS:
SANTOS TEM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS PARA RENOVAR PATROCÍNIO COM A CAIXA

Outra novidade na renovação, o Santos deverá aumentar o percentual dos direitos econômicos de Lucas Lima para 2017. Atualmente detém 10% e deve aumentar para 30% comprando mais 20% dos direitos econômicos da Doyen Sports que detém 80% atualmente, junto com 10% da empresa Khodo Soccer.

Com a renovação de contrato praticamente garantida, o Santos aguarda o término do Campeonato Brasileiro para anunciar oficialmente o novo vínculo até 2021. Lucas Lima chegou a manifestar publicamente seu desejo em prorrogar seu vínculo na Vila Belmiro, após recusar uma oferta do Crystal Palace na janela do meio o ano.

Com contrato até dezembro de 2017, o meia-atacante Lucas Lima está tranquilo com a sua situação contratual e deixa seu futuro nas mãos de seu empresário Wagner Ribeiro que está cuidando do caso com o presidente Modesto Roma.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com