Marco Aurélio Cunha fala sobre possível retorno de Luis Fabiano ao São Paulo

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Especulado nos últimos dias para um possível retorno ao São Paulo, Luis Fabiano virou assunto para o diretor-executivo do clube Marco Aurélio Cunha. Segundo ele, fabuloso poderá, sim, fazer parte dos planos para 2017 e deixou as portas abertas do Tricolor ao atacante de 36 anos pela identificação que ele possui com o time e com a torcida.

VEJA MAIS
BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES DE QUEDA DO SÃO PAULO APÓS O MASSACRE SOBRE O CORINTHIANS

“Temos de pensar que são jogadores referenciais. O Rogério está se preparando para ser treinador do São Paulo, esse dia vai chegar, quando eu não sei. O torcedor ama o Luis, as portas estão abertas para ele”, disse ele em entrevista à ESPN Brasil, citando também Rogério Ceni, que e cotado a assumir a equipe em 2017 como técnico.

Ainda sobre Luis Fabiano, MAC comparou ele a Lugano, que mesmo veterano, executa um papel importante de liderança dentro do elenco são-paulino.

“Existem muitas maneiras do jogador ser importante, o Lugano tem sido esse ano, então sempre há espaço para alguém colaborar sabendo o espaço da colaboração, não esperando coisas fora do comum para um jogador de 36 anos e nem se cobrando coisas dele impossíveis”, comentou.

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.