Marquinho vê Fluminense com ‘outra motivação’ no comando de Marcão

Mailson Santana/Fluminense

A saída de Levir Culpi fez com que o Fluminense recorresse a Marcão, que assumirá de forma interina o time até o final do Campeonato Brasileiro. E o clima nas Laranjeiras já é sentido de forma diferente, de acordo com o meia Marquinho.

LEIA MAIS

BRASIL X ARGENTINA: A SELEÇÃO BRASILEIRA ESTÁ ESCALADA PARA A PARTIDA

COMO O MOLEJO EXPLICA A TEMPORADA DE SCHWEINSTEIGER

SAIBA COMO DONALD TRUMP AJUDOU A DERRUBAR LIGA RIVAL DA NFL NA DÉCADA DE 80

Na entrevista coletiva após o treino da manhã desta quinta-feira (10), o meia ressaltou que o time desde que o treinador interino assumiu vive com motivação diferente e ressalta que necessário fazer correções no rumo do Flu, que envolveriam até mesmo a troca do treinador.

“Sinceramente, mudança tinha que ter, cabe a diretoria dizer que é de jogador ou do técnico. No futebol,  infelizmente as coisas sobram sempre para o jogador. Ainda não jogamos com o Marcão, mas dá para ver que tudo mudou. A mudança foi importante e agora é darmos o sangue por ele, que é um cara sensacional”, afirmou Marquinho.

“Acho que não é difícil de ver (a mudança). A qualidade dos treinos desde que o Marcão chegou é outra, a motivação é outra, o entusiasmo também”, adicionou o jogador do Fluminense.

Com o novo treinador, o Tricolor terá quatro jogos para fazer o time encerrar uma série de seis partidas sem vencer no Brasileirão e terminar o ano sem grandes preocupações.

(Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense)