Meia do Flamengo é convocado para a Seleção Brasileira sub-20

Matheus Sávio em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Em alta na temporada, após conquistar diversos títulos, a base do Flamengo segue sendo lembrada nas convocações para a Seleção sub-20. Desta vez, o jogador convocado foi Matheus Sávio.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Apesar de estar sendo constante nas convocações do técnico campeão olímpico, Rogério Micale, Matheus havia ficado fora da convocação inicial para os amistosos no México. No entanto, contou com a lesão do meia Matheusinho, do América-MG, para voltar a compor a lista de convocados.

Com a camisa da equipe sub-20 flamenguista, o meio-campista participou do título da Copa SP de futebol júnior, além de também ter levantado a taça de campeão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, e do Torneio Otávio Guimarães Pinto, vencendo o Vasco na final.

Convocado para a Seleção, Matheus Sávio se junta ao grupo de jogadores que viajarão para uma série de dois amistosos contra o México, na casa do adversário. As partidas serão disputadas no CT mexicano, nos dias 11 e 13 de novembro, e tem como objetivo preparar o time para a disputa do Sul-americano de 2017.

Pela Seleção, recentemente, Matheus Sávio conquistou o título do Quadrangular de Seleções sub-20, disputado no Chile, – ao lado dos também flamenguistas Lucas Paquetá e Felipe Vizeu.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com