Se quiser ficar com Mena, São Paulo precisará pagar bolada ao Cruzeiro

Inter
Divulgação/Site Oficial São Paulo FC

A única preocupação do São Paulo neste fim de temporada é tentar se manter em uma posição digna, já que Libertadores e o rebaixamento não fazem mais parte do rumo do clube no Brasileirão. Com isso, o foco fica já na preparação do Tricolor para 2017 com reforços e permanência de jogadores e um deles é Mena.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: SALÁRIO ALTO ASSUSTA, MAS SÃO PAULO SEGUE MONITORANDO WILLIAN

O lateral-esquerdo pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao São Paulo até o fim de dezembro. Com isso, de acordo com GloboEsporte.com, Marco Aurélio Cunha já marcou uma reunião com o representante do jogador chileno para analisar as chances de saída e permanência no clube do Morumbi.

Ainda segundo o portal, o que pesa, no caso da permanência, é o alto valor que a Raposa pede para que Mena fique no São Paulo. As cifras são de R$ 5 milhões, preço que o Tricolor considera muito acima do esperado e as alternativas são um novo empréstimo ou a troca de jogadores.

Na temporada, Mena é um dos jogadores que mais entraram em campo com a camisa do São Paulo, já que mal vira desfalque da equipe por suspensão ou lesões. O chileno já disputou 43 partidas e recente entrevista afirmo que gostaria de ficar no Tricolor paulista.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.