Próximo de voltar, Mendoza publica foto e relembra período que esteve no Corinthians

Mendoza
Foto: Divulgação/Site Oficial NYCFC

O atacante Stiven Mendoza, hoje emprestado para o New York City, relembrou uma foto em que estava com alguns outros jogadores do elenco de 2015 no Corinthians.

LEIA MAIS:
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016

Além de Jô e Luidy, contratados recentemente, o Timão pode contar com mais um reforço no ataque para a próxima temporada, mas dessa vez, um velho conhecido da fiel torcida. Mendoza encerra seu empréstimo nos Estados Unidos no mês de Dezembro e deve voltar ao time do Parque São Jorge já no início de 2017.

O colombiano chegou ao Corinthians no ano de 2014 após uma ótima atuação no Campeonato Indiano, pelo Chennaiyin. O contrato vai até o ano de 2018.

No entanto, Mendoza, que ficou conhecido por sua alta velocidade em campo, não estava sendo muito utilizado pelo treinador na época, Tite. Por isso, a a diretoria resolveu emprestar o jogador para que não ficasse sem jogar, então no meio de 2015 voltou ao mesmo time da Índia que jogava antes do Corinthians.

Retornou ao clube alvinegro no início deste ano, mas novamente não conquistou seu espaço e voltou a ser emprestado, dessa vez, para o New York City, time em que está atualmente. Deve voltar ao Corinthians novamente, já que seu vínculo com o time vai até fim de 2018, e dessa vez, tentar manter uma sequência de jogos que ainda não teve oportunidade com o antigo treinador.

Mendoza parece estar animado com o retorno, já que postou na última quarta-feira (9) uma foto com colegas de equipe da última temporada. Seu retrospecto no Corinthians é de 29 jogos e apenas três gols.

Confira a publicação: