Mercado da bola: agente confirma que João Paulo pode deixar o Santa Cruz em 2017

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, o empresário Christian Manica concedeu entrevista para o site “Super Esporte” e comentou sobre a situação do meia-atacante João Paulo no Santa Cruz. O agente acredita uma possível venda do atleta pode ajudar a equipe coral colocar a casa em ordem e equilibrar as finanças do clube.

LEIA MAIS:
ACERTADO COM PALMEIRAS, HYORAN SE DESTACA COMO MAIOR FINALIZADOR DA CHAPE
CONFIRA COMO FICAM OS RESULTADOS ATUALIZADOS DA 35ª RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
LUCAS LIMA TEM SALÁRIO ACERTADO COM SANTOS E RENOVAÇÃO FICA PARA 2017

“João Paulo tem recebido sondagens e passou a ser uma grande moeda de troca, uma esperança financeira para o Santa e que pode ajudar a botar a casa em ordem”, declarou o empresário.

Manica também deixa claro que o meia-atacante tem grandes chances de deixar o Arruda, mesmo com vínculo até o fim de 2017. Christian deixa claro que o atleta fez muito pelo Santa Cruz e pode deixar o clube com dois títulos importantes que conquistou neste ano, que são o Estadual e a Copa do Nordeste.

“A chance de ele deixar o Santa Cruz é muito grande. Até pelo que ele fez no clube. Não digo nem na Série A, mas no geral, em que conseguiu um acesso à Primeira Divisão, dois títulos importantes (Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste) e teve um bom desempenho, sim, também no Brasileiro”, opinou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com