Mercado da bola: agente confirma que Willian recebeu sondagens para deixar o Cruzeiro

negociações do Palmeiras
Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

Nesta terça-feira, o empresário Eduardo Uram concedeu entrevista ao site “Globo Esporte.com” e comentou sobre a situação do atacante Willian do Cruzeiro. O agente confirma que o jogador recebeu sondagens para deixar a Toca da Raposa, mas no momento prefere não revelar os clubes interessados pelo jogador.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS PODE ENVOLVER JOGADORES POR HYORAN DA CHAPECOENSE
MERCADO DA BOLA: SANTA CRUZ CONFIRMA QUE CRUZEIRO PODE EXERCER COMPRA DE MEIA

“A verdade é que, nessa época do ano, todo mundo quer todo mundo. É uma época em que os clubes começam a vislumbrar o futuro e miram jogadores que o mercado crê que sejam viáveis. É um movimento natural de mercado”, diz.

Questionado sobre os clubes interessados em Willian, o representante do jogador explica que no momento certo todos estarão sabendo. O agente prefere não falar sobre o caso, mas garante que o assunto será resolvido internamente com as equipes interessadas.

“Na hora certa, a gente vai resolver, mas sobre isso eu não falo”, completou o jogador.

William está na mira do Santos e São Paulo para a próxima temporada, mas até o momento não recebeu propostas oficiais para deixar o Cruzeiro. Na equipe mineira, o atleta tem contrato até julho de 2018 e já disputou 43 partidas e já tem sete gols marcados.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com