Mercado da bola: agente revela detalhes da renovação de Léo com Cruzeiro

Léo
Reprodução: Site Oficial Cruzeiro Esporte Clube

Nesta quinta-feira, o zagueiro Léo trocou de empresário e fechou os últimos detalhes de sua renovação de contrato com o Cruzeiro até o fim de 2019. Em entrevista para o site “UOL Esporte, o empresário André Cury explica como será o novo vínculo do defensor com a Raposa.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FICAM OS RESULTADOS ATUALIZADOS DA 35ª RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
VEJA QUANTO O SÃO PAULO DESEMBOLSOU PARA CONTRATAR CUEVA DO TOLUCA
LUCAS LIMA TEM SALÁRIO ACERTADO COM SANTOS E RENOVAÇÃO FICA PARA 2017

“Já renovamos (o contrato do Léo com o Cruzeiro) sim. O novo contrato tem duração de dois anos mais um. São três temporadas ao todo”, disse o agente.

O novo contrato de Léo com o Cruzeiro será válio de duas temporadas, mas com possibilidade de prorrogar por mais uma temporada. O zagueiro da Raposa está adaptado na equipe cruzeirense, principalmente na cidade de Belo Horizonte.

Anteriormente, o zagueiro Léo era agenciado pelo empresário Jorge Machado desde as divisões de base do Grêmio, mas o atleta trocou de empresário neste ano pelo André Cury. O novo representante do defensor foi responsável por tratar do novo contrato com a Raposa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com