Mercado da bola: Arrascaeta entra na mira do Borussia Dortmund para 2017

Arrascaeta
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Cruzeiro

Nesta terça-feira, o empresário André Cury comentou sobre o interesse do Borussia Dortmund pelo meia-atacante D’Arrascaeta do Cruzeiro para 2017. O agente confirma a sondagem da equipe alemã e revela qual é o clube interessado em tirar o uruguaio da Toca da Raposa. A informação foi divulgada pelo site “Globo Esporte.com” e também pela “Rádio Itatiaia”.

LEIA MAIS:
NA MIRA DO BOTAFOGO, MARINHO FALA SOBRE SEU FUTURO NO VITÓRIA
MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA QUE WILLIAN RECEBEU SONDAGENS PARA DEIXAR O CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA: SANTA CRUZ CONFIRMA QUE CRUZEIRO PODE EXERCER COMPRA DE MEIA

“Ele tem sondagens da Alemanha. O clube é o Borussia Dortmund”, diz o representante do meia-atacante uruguaio ao site do “Globo Esporte.com“.

Atualmente, o meia-atacante Arrascaeta está com a Seleção Uruguaia para os jogos das Eliminatórias que acontece nesta semana. Questionado sobre seu futuro em 2017, o atleta cruzeirense desconversou sobre o assunto e aproveita para destacar que se sente muito a vontade no Cruzeiro.

“Eu não posso falar nada. Não há nada certo. Eu me sinto muito à vontade no Cruzeiro. Hoje, penso nos quatro jogos que temos. Depois acontecerá o melhor para todos”, diz o meia-atacante da equipe cruzeirense.

D’Arrascaeta chegou ao Cruzeiro ano passado, quando foi comprado com ajuda de investidores por quatro milhões de euros. Até o momento, o meia-atacante uruguaio já registra 93 jogos disputados pelo time cruzeirense, com 21 gols e vinte e uma assistências pelo time mineiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com