Mercado da bola: Barcelona pode exercer a compra de Marlon do Flu em 2017

Marlon
Foto: Paco Largo/Site Oficial do Barcelona

Emprestado pelo Fluminense até o fim de junho de 2017, o zagueiro Marlon deve ter seus direitos econômicos comprados pelo Barcelona no final desta temporada. Os valores da compra giram em torno de R$ 20 milhões e a equipe espanhola já sinaliza a possibilidade de comprar o jogador, conforme mostra o site “Globo Esporte.com” e também o jornal espanhol “Sport”.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR: INGRESSOS À VENDA PARA O DUELO NO MARACANÃ
EDUARDO ESPERA CORRESPONDER NO ESTORIL PARA VOLTAR AO FLUMINENSE EM 2017
OPINIÃO: 5 TÉCNICOS QUE PODEM ASSUMIR O COMANDO TÉCNICO DO FLUMINENSE

Com as lesões de Piqué e Mathieu, o zagueiro Marlon ganhou a confiança do técnico Luis Enrique na equipe principal do Barcelona e atuou bem quando esteve em campo. Além da confiança, o defensor brasileiro também conseguiu seu espaço no time principal devido as suas boas atuações pelo Barcelona B.

O Barcelona já sinalizou que almeja comprar o zagueiro Marlon, do Fluminense, mas não demonstra pressa para exercer a compra do defensor brasileiro. Nos bastidores, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras acredita que até o final deste ano a situação seja resolvida entre os clubes.

Por outro lado, caso o Barcelona exerça a compra do zagueiro Marlon até o final desta temporada. A equipe espanhola já elimina a cláusula de €2 milhões variáveis nos dois anos seguintes.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com