Mercado da bola: Boavista mira as contratações de Leandrão e Fellype Gabriel para 2017

Vasco
Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

Pensando no Campeonato Carioca em 2017, o Boavista demonstra interesse em dois atletas do Vasco para reforçar seu elenco. Trata-se do centroavante Leandrão e do meia-atacante Fellype Gabriel que estão nos planos do Verdão de Saquarema, conforme revela o site “futrio.net” também a “Rádio Transamérica”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: LUÍS FABIANO NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO
ANÁLISE: VEJA COMO ESTÁ O PLANEJAMENTO DO VASCO PARA 2017
SAIBA QUAIS SÃO AS CHANCES DO VASCO EM GARANTIR ACESSO À SÉRIE A EM 2017

Com indicação do técnico Joel Santana, o meia-atacante Fellype Gabriel tem contrato com o Vasco até o final deste ano e ainda não sabe se terá seu vínculo prorrogado para o ano que vem. Mesmo com vínculo até setembro de 2017, o centroavante Leandrão também não sabe se fica em São Januário após o término da Série B.

Caso seja confirmado, o atacante Leandrão iria retornar ao Boavista aonde atuou no começo desta temporada em 14 partidas e balançou as redes com quatro gols. Na Série B do Brasileirão, o jogador atuou em doze partidas e recebeu muitas críticas da torcida por conta de suas atuações.

Boavista aguarda o término da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco da Gama, para iniciar as conversas com os dois jogadores e solicitar um novo empréstimo pelo centroavante Leandrão. O próprio Eurico Miranda deixou claro que o planejamento da equipe vascaína irá começar, após garantir o acesso à Série A em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com