Mercado da bola: Botafogo estaria de olho em atacante argentino

Créditos da imagem: site oficial do Estudiantes de La Plata

O Botafogo continua se movimentando para a temporada 2017. Com a vaga na Libertadores bem encaminhada, a diretoria corre atrás para montar um time “cascudo” para o ano que vem. Depois de Roger ex-Ponte Preta, De acordo com o site argentino, diariohoy.net, o Botafogo estaria sondando o atacante Argentino Carlos Auzqui de 25 anos. Informações do site ainda dão conta que, o agente do atacante estaria no Rio e que o preço do atleta seria algo em torno de 2 milhões e meio de dólares.

Auzqui estava lesionado e voltou no sábado a equipe do Estudiantes, que lidera o Campeonato Argentino, o atacante inclusive, marcou o gol de empate da equipe de La Plata contra o River Plate, após entrar no jogo na segunda etapa, pelo Campeonato Argentino. Auzqui soma 4 gols no campeonato e é o artilheiro da equipe no Campeonato.

 

LEIA MAIS

COM CARLI EM CAMPO, CAMPANHA DO BOTAFOGO SUPERA A DO PALMEIRAS

CONCORRÊNCIA PARA LUIS RICARDO? ALEMÃO NEGOCIA PERMANÊNCIA PARA 2017

 

Carlos Daniel Auzqui está desde 2010 no Estudiantes de La Plata, tem 25 anos e é um dos principais jogadores da equipe comandada por Nelson Vivas, ao todo, jogou 10 jogos na temporada, marcando 4 gols.

 

CONFIRA ALGUNS LANCES DE CARLOS AUZQUI:

 

Créditos do vídeo: Youtube