Mercado da bola: Goleiro revelado no Palmeiras jogará o Paulistão pelo Linense

Foto: Divulgação/Guarani

Antiga promessa das as divisões de base do Palmeiras, o goleiro Pegorari não conseguiu se firmar no Verdão, como jogador profissional, mas segue rodando por clubes do futebol paulista.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Atualmente com 25 anos, Pegorari atuou por dois clubes neste ano: o Guarani e a Portuguesa, este que deixou após o rebaixamento à Série D do futebol brasileiro.

Com o término de seu contrato com a Lusa, o arqueiro revelado na Academia de Futebol alviverde acertou sua transferência para o Linense, clube da cidade de Lins e que disputará a elite do Campeonato Paulista, em 2017. O goleiro era um antigo desejo do clube alvirrubro, que já havia tentado o contratar no final do ano passado.

Pegorari passou por todas as divisões de inferiores do Palmeiras, mas não conseguiu convencer o suficiente para seguir no clube como atleta profissional. Após sair da base, o goleiro foi emprestado a clubes como Oeste, Bragantino (duas vezes) e Guarani, até o final de seu contrato, que se encerrou no final de 2014.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com