Mercado da bola: Luís Fabiano no Vasco? Veja o que sabemos sobre o caso

Luis Fabiano
Divulgação/Tianjin Quanjian

O Vasco quer reforçar o ataque em 2017 e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Jorginho. Trata-se do centroavante Luís Fabiano, ex-Tianjin Quanjian, que tem sua situação analisada pela diretoria vascaína e o Torcedores.com mostra o que sabemos sobre o caso e as novidades do interesse cruz-maltino.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA COMO ESTÁ O PLANEJAMENTO DO VASCO PARA 2017
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
SAIBA QUAIS SÃO AS CHANCES DO VASCO EM GARANTIR ACESSO À SÉRIE A EM 2017

Mesmo sem clube, o interesse do Vasco m contar com o centroavante Luís Fabiano pode aumentar depois da equipe vascaína conseguir seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017. O nome do jogador está sendo avaliando pelo presidente Eurico Miranda que vê com bons olhos o nome do jogador.

Por outro lado, o Vasco pode ter concorrência pelo centroavante Luís Fabiano caso queira contratar o jogador em 2017. Primeiro deles, que o técnico Felipão teria interesse em contar com o jogador para atuar novamente no futebol chinês, mas desta vez no Guangzhou Evergrande.

Já a segunda, que o São Paulo também pode tentar a volta de Luís Fabiano caso queira a volta do atleta ao Tricolor do Morumbi. Vale lembrar, que o diretor executivo Marcos Aurélio já falou publicamente que o atleta tem portas abertas caso queira voltar ao clube em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com