Mercado da bola: Veja o resumo das negociações do Palmeiras

Palmeiras
Crédito de imagem: Site oficial do Palmeiras

O Palmeiras está muito perto de confirmar o título de campeão brasileiro e, com vaga garantida na Libertadores do ano que vem, já começa a buscar reforços no mercado da bola para a próxima temporada. Após acertar a contratação do meia Raphael Veiga, do Coritiba, e do atacante Keno, do Santa Cruz, o Verdão tem outros alvos.

LEIA MAIS:
ADEMIR DA GUIA FAZ ALERTA IMPORTANTE PARA O PALMEIRAS; VEJA
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
VEJA A MÚSICA DO GUNS N’ ROSES QUE É A CARA DO SEU TIME
NEYMAR X MESSI: CONFIRA OS GOLS MAIS BONITOS DE CADA UM

Johan Arango, meia colombiano que atua no Desportivo Pasto e que já teve passagens por América de Cali e Once Caldas, foi consultado pelo Palmeiras, segundo a A +Pilo, agência que cuida dos interesses do atleta. Aos 25 anos atua como meia e é considerado uma promessa em seu país. Começou no América de Cali e teve uma passagem muito boa pelo Once Caldas, entre 2014 e 2016, onde marcou 21 gols em 62 jogos.

Outro alvo do Palmeias é o meia-atacante Hyoran, da Chapecoense, que, conforme informações do empresário do atleta, foi procurado pelo time paulista. “Sim fomos procuramos pelo Palmeiras e estamos conversando[sobre troca de atletas]”, diz o dirigente da Chape ao ser questionado sobre a possibilidade de receber jogadores do alviverde por empréstimo, a partir do ano que vem.

Segundo informações do blog “Oras, Bolas!”, a Crefisa está disposta a investir até 10 milhões de euros (R$ 35 milhões) na contratação de um “atacante de peso” para 2017, e após o Palmeiras se assustar com os R$ 64 milhões pedidos pelo Atlético Nacional pelo Borja, Pratto seria o nome da vez.

Por fim, outro nome que ganhou força recentemente Verdão é o do meia Everton Ribeiro que, segundo apuração do Torcedores.com, tem contatos superficiais para, enfim, defender o time palmeirense.

Crédito de imagem: Site oficial do Palmeiras