Mercado da bola: Palmeiras faz consulta por Johan Arango, meia colombiano

Palmeiras
Nelson Almeida Getty Images

Johan Arango, meia colombiano do Desportivo Pasto, pode ser o novo alvo do Palmeiras para o setor de criação em 2017.

LEIA MAIS
Éverton Ribeiro no Verdão? Saiba porque a contratação não é impossível
Verdão provoca WTorre em jogo contra o Inter

Buscando reforçar o time para a disputa da Copa Libertadores de 2017, o Palmeiras pesquisa o mercado sul-americano com afinco, principalmente em busca de meias. O nome de Johan Arango, atualmente no Desportivo Pasto, parece ser a bola da vez.

O Torcedores.com entrou em contato com a agência +Pilo, que toma conta da carreira do jogador. A informação é de que o Palmeiras fez uma consulta sobre a situação do jogador, mas por enquanto não passou disso.

O Independiente Santa Fé (COL) também tem interesse no atleta e está mais avançado no negócio. Outra equipe colombiana, o Millionarios, também possui interesse no jogador de 25 anos.

Johan Arango

O meia fez a sua carreira até o momento toda na Colômbia. Começou no América de Cali e teve uma passagem muito boa pelo Once Caldas, entre 2014 e 2016, onde marcou 21 gols em 62 jogos.

Conhecido no país como “promessa”, o atleta, no entanto, possui alguns problemas fora de campo. Arango é conhecido na Colômbia por alguns casos de indisciplina, que inclusive teria resultado em sua não contratação pelo Tigres, do México, em 2016.

Foto: Nelson Almeida / Getty Images