Mercado da bola: Palmeiras pode envolver jogadores por Hyoran da Chapecoense

Hyoran
Foto: Divulgação/ Chapecoense

Nesta terça-feira, o presidente Sandro Pallaoro concedeu entrevista para o Torcedores.com e comentou sobre a negociação da Chapecoense com o Palmeiras pelo meia-atacante Hyoran. Questionado sobre a equipe palmeirense envolver atletas na negociação pelo jogador, o mandatário da equipe catarinense confirma e garante que está em negociação sobre o caso.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: HYORAN, MEIA DA CHAPECOENSE, REFORÇA PALMEIRAS EM 2017
PARA PALMEIRENSES, SOLUÇÃO PARA CHEIRINHO DO FLAMENGO É BANHO; ASSISTA
ENQUETE: MIGUEL BORJA SERIA UM BOM REFORÇO PARA O ATAQUE DO PALMEIRAS EM 2017?

“Sim fomos procuramos pelo Palmeiras e estamos conversando[sobre troca de atletas]”, diz o dirigente da Chape ao ser questionado sobre a possibilidade de receber jogadores do alviverde por empréstimo, a partir do ano que vem.

Sandro Pallaoro também confirmou que deve receber atletas do Palmeiras, para liberar o meia-atacante Hyoran ao time paulista. Os últimos detalhes da negociação entre os clubes devem ser sacramentada, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Hyoran que deve ser anunciado pelo Palmeiras, a equipe palmeirense já tem acordo com dois jogadores para a próxima temporada. Trata-se do meia-atacante Raphael Veiga, do Coritiba, além do atacante Keno que estava emprestado ao Santa Cruz para a disputa do Brasileirão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com