Mercado da bola: São Paulo monitora 4 jogadores do Botafogo

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

O sucesso do Botafogo no Campeonato Brasileiro, tem despertado o interesse de outros clubes em seus jogadores e dessa vez, a indicação vem de alguém bem conhecido do clube e da torcida Alvinegra, trata-se de Ricardo Gomes atual técnico do São Paulo. De acordo com o site esportes.yahoo.com, o treinador teria indicado Diogo Barbosa, Camilo, Airton e Sassá do Alvinegro carioca para o ano que vem. O site ainda informa que, Sassá inclusive, já estaria negociando com o São Paulo, que não descarta incluir Michel Bastos na negociação, porém um dos empecilhos, seria a idade de ambos, pois Sassá é 11 anos mais novo que Michel Bastos, que tem 33 anos.

Dos jogadores sondados, apenas Diogo Barbosa tem o contrato se encerrando no fim de 2016, os demais tem contrato em vigor com o Botafogo. Camilo tem contrato até o meio de 2018, Airton tem contrato até o fim de 2017 e Sassá também tem até o fim de 2017, porém a multa rescisória de Sassá, é considerada baixa e está nos padrões do time do Morumbi, que está em conversas com o Alvinegro através de Marco Aurélio Cunha, diretor executivo do Tricolor.

 

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO ESTARIA DE OLHO EM ATACANTE ARGENTINO

CONCORRÊNCIA PARA LUIS RICARDO? ALEMÃO NEGOCIA PERMANÊNCIA PARA 2017

 

Tudo isso ainda vai depender da permanência de Ricardo Gomes no Morumbi para o ano que vem, o técnico ainda não tem permanência garantida no São Paulo para a próxima temporada, devido a inconstância apresentada pelo time sob o comando do treinador. Caso permaneça, o São Paulo poderá avançar nas negociações.

Camilo, Diogo, Airton e Sassá, se reapresentaram na tarde de ontem para iniciarem a preparação para o jogo do dia 16/11 contra a Chapecoense, na Arena Botafogo, desses, somente Sassá não estará a disposição do treinador. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Flamengo e desfalca o Alvinegro. Os demais, estarão a disposição.