Mercado da bola: Sem espaço na Roma, Gerson deve ser emprestado em 2017

Gerson
Foto: Divulgação/Site Oficial da Roma

Sem espaço na Roma, o meia-atacante Gérson deve ser emprestado novamente pelo clube italiano e uma possível volta para o futebol brasileiro não está descartada para 2017. Em entrevista ao site italiano “Calciomercato”, o ex-vice-presidente do Fluminense, Ricardo Tenório, falou sobre o assunto e a situação do atleta.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O VASCO PODE LUCRAR COM POSSÍVEL IDA DE PHILIPPE COUTINHO AO BARCELONA
ALVO DE PALMEIRAS, SÃO PAULO E FLA, EVERTON RIBEIRO FALA SOBRE SEU FUTURO NO AL-AHLI
FOTO DE ADRIANO IMPERADOR EM BÚZIOS VIRALIZA NA WEB E ASSUSTA INTERNAUTAS

“Você pode manda-lo para um clube menor, de menor expressão, para sirva como uma vitrine, para mostrar a qualidade dele. O garoto precisa de tempo de jogo. Se acontecesse de voltar, seria ótimo, mas é difícil dizer se teria espaço”, continuou o ex-dirigente do clube das Laranjeiras.

Vale lembrar que a Roma desembolsou algo em torno de R$ 62 milhões, para contratar o meia-atacante Gérson do Fluminense. Ano passado, o meia-atacante ficou por seis meses emprestado ao Tricolor das Laranjeiras, mas acabou voltando ao clube italiano no começo deste ano.

Com isso, o meia-atacante Gérson pode voltar ao futebol brasileiro para ganhar sequência de jogo ou atuar em uma outra equipe do futebol europeu. A Roma ainda não definiu o que almeja fazer com o atleta, após a abertura da janela de transferência em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com