Messi pega carona em jatinho particular de Neymar para chegar em BH

Foto: Reprodução

A seleção brasileira enfrentará a seleção argentina, nesta quinta-feira, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar e Messi, companheiros de Barcelona se enfrentarão, mas nem por isso deixaram a amizade de lado.

LEIA MAIS

DORIVAL JÚNIOR ACREDITA EM TÍTULO DO SANTOS SÓ EM ‘BOBEIRA’ DO PALMEIRAS NA RETA FINAL

GAROTO ESBANJA FOFURA EM DEFESA E VIRALIZA NA WEB; VEJA

BOA SEQUÊNCIA NAS ELIMINATÓRIAS FAZ BRASIL SUBIR PARA 3º NO RANKING FIFA; VEJA

A parceria de Lionel Messi e Neymar Jr. se estende além dos gramados da Europa. Muitas vezes os dois aparecem na imprensa para destacar esta amizade, e mesmo antes de um Brasil e Argentina provaram todo companheirismo possível. Antes da partida entre as duas forças do futebol sul-americano, que acontecerá em Belo Horizonte, o atacante da seleção brasileira fez questão de dar uma carona para o companheiro em seu jatinho particular.

Além de Messi, outro ‘hermano’ aproveitou da boa vontade do craque brasileiro, o zagueiro Mascherano, que também estará presente no clássico foi outro que veio junto com a dupla ofensiva. Os jogadores da equipe blaugrana desembarcaram nesta manhã, em São Paulo.

Os três já perderam o primeiro treino. A seleção brasileira treinou nesta segunda-feira, na Arena Independência, enquanto a seleção argentina treinou na Cidade do Galo.