O elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (14) e deu continuidade a sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, na próxima quinta-feira. Uma das principais dúvidas principais do técnico Cuca para a partida, o zagueiro Yerry Mina se reapresentou com elenco, mas não foi ao gramado.
LEIA MAIS:
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016
O colombiano Mina sofreu uma contratura na coxa esquerda durante o empate em 0x0 da Colômbia com o Chile, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Na tarde de hoje, o zagueiro realizou trabalho com o departamento de fisioterapia.
Na última sexta-feira, em coletiva, Cuca revelou otimismo, comentou uma conversa que teve por telefone com o próprio Mina e admitiu que espera contar com o zagueiro para o duelo da 35ª rodada. Se poder utilizar o colombiano, é provável que Edu Dracena seja escalado como titular.
Nas atividades físicas, realizadas no gramado por titulares e reservas, outros três jogadores não estiveram presentes: o meia/lateral Zé Roberto, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na última sexta e ficou de fora do jogo-treino de sábado – goleada por 7×0 sobre o Flamengo de Guarulhos -, além de Roger Carvalho e Rafael Marques, os dois últimos em processo de transição física.
O último treino do Palmeiras em São Paulo antes da viagem para Belo Horizonte será na tarde de amanhã (15). A última atividade do elenco palmeirense antes do jogo será na Toca da Raposa, na quarta-feira.
Palmeiras x Atlético-MG está marcado para às 21h do dia 17 de novembro.
CONFIRA TAMBÉM:
ATACANTE DO PALMEIRAS VAI JOGAR O PAULISTÃO PELO SÃO BERNARDO
NOS NÚMEROS: QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE MAIS ACERTAM PASSES NO PALMEIRAS
Comentários do Facebook (0 )