Mourinho recebe elogios de presidente da Fifa: ‘É uma lenda’

Foto: Divulgação

José Mourinho pode não estar fazendo uma boa campanha com o Manchester United na atual temporada, mas a moral do treinador segue alta e o presidente da Fifa, Gianni Infantino, fez diversos elogios ao comandante do United, o chamado de ‘lenda do futebol’.

PRÊMIO TORCEDORES DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

Em entrevista ao canal italiano Sky Sports, o mandatário da entidade máxima do futebol falou sobre a importância do português no mundo do futebol e se mostrou um partidário do comportamento do treinador, com respostas bruscas e declarações polêmicas.

“Mourinho é um homem que já contribuiu e segue contribuindo com o futebol, com suas ideias e seu modo de agir. Existem pessoas que o amam ou o odeiam e digo que faço parte desta primeira parte”, declarou Infantino, para depois complementar.

“Precisamos de pessoas assim: que sejam inovadoras, que dizem o que pensam e que nem sempre são diplomáticos. Precisamos de coisas assim no futebol e Mourinho está entre os maiores, entre as lendas deste esporte”.

Mourinho poderá ter a chance de retribuir o apoio do suíço no dia 19, quando fará o clássico com o Arsenal, pelo Campeonato Inglês.

(Crédito da foto: Divulgação)