Muricy avalia estreia como comentarista: “Foi estranho, mas me acostumei”

comentarista
Foto: Reprodução/Vídeo - SporTV

O SporTV estreou um reforço de peso durante a transmissão de Brasil e Argentina, no Mineirão, na última quinta-feira. Ao lado do narrador Luiz Carlos Júnior e do habitual comentarista Maurício Noriega, o ex-treinador Muricy Ramalho fez sua estreia na nova função e admitiu que “estranhou” um pouco a nova rotina nesta primeira transmissão. Ele deu entrevista à Rádio Grenal neste domingo e comentou sobre o trabalho.

LEIA MAIS:

Muricy revela lado colorado em entrevista: “Estou torcendo muito”

“Foi estranho nesta primeira transmissão, mas depois fui me acostumando com as câmeras. Você vai se acostumando”, revelou o comentarista Muricy, que admitiu que nunca se preparou para falar diante das câmeras.

Sobre a seleção, Muricy fez elogios e gostou do que viu na vitória por 3×0 sobre a Argentina. Depois de um início difícil, com a rival melhor no jogo e com maior posse de bola, o time brasileiro deslanchou o seu jogo após um lindo gol de Phillipe Coutinho, no meio do primeiro tempo.

“O Brasil teve a paciência, sofreu um pouquinho, mas logo fez o gol e mudou completamente o jogo. Isso dá confiança para a Seleção Brasileira. Tite vem fazendo um grande trabalho. Estamos vindo de um processo de recuperação muito grande, mas temos que saber que o time pode oscilar um pouco”, alertou Muricy.

Convite de Galvão

Muricy Ramalho começou o ano motivado para treinar e conduzir o Flamengo na sua antiga profissão. No entanto, os problemas de saúde voltaram a aparecer no início do Brasileirão e ele decidiu dar uma pausa na carreira. A oportunidade de trabalhar na televisão veio a partir de um convite de amigos da Rede Globo, dentre eles Galvão Bueno.

“Eu não esperava e nunca me preparei para isso na verdade. Foi um convite do Raul, do Mario Jorge e do Galvão Bueno. Eles achavam que eu poderia vir para esse lado. Eu aceitei e não queria uma rotina como a deles, de domingo a domingo”, afirmou o ex-técnico, que não terá uma rotina fixa no SporTV. Nesta segunda-feira, ele estará no Bem, Amigos!.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.