Muricy Ramalho assina com o Sportv e tem data para estrear como comentarista

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

O apresentador Galvão Bueno anunciou durante a exibição do programa “Bem, Amigos” desta segunda (7) a contratação de Muricy Ramalho como comentarista dos canais Sportv.

LEIA MAIS:
Renato Augusto alerta: “É preciso tirar Messi da zona de conforto”
Argentina treina na Cidade do Galo com Bauza à espera de Messi

Segundo informações divulgadas no programa, Muricy Ramalho será comentarista permanente do “Bem, Amigos” e também em determinadas transmissões de jogos, como por exemplo o Brasil x Argentina que será realizado nesta quinta (10) no Mineirão. A bola vai rolar a partir das 21h45 (de Brasília) e a partida é válida pela 11ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Antes disso, no entanto, o ex-treinador revelado pelo São Paulo participa da transmissão ao vivo do treino da seleção brasileira no Mineirão, com Luiz Carlos Jr., nesta terça (8), às 20h30.

A estreia de Muricy Ramalho no “Bem, Amigos” será em Lima, ao lado de Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho. Na ocasião, haverá a disputa de Peru x Brasil, pela 12ª rodada.

Muricy Ramalho começou o temporada no Flamengo, mas sofreu uma arritmia cardíaca em maio e acertou a rescisão de contrato com o rubro-negro, que desde então é comandado por Zé Ricardo, ex-técnico dos juniores.

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias com 21 pontos, com Uruguai, Equador, Colômbia e Chile no Top 5. Os argentinos estão em sexto, com 16 pontos. Coincidência ou não, estes países representaram a América do Sul na Copa do Mundo de 2014. Desta vez, porém, são quatro vagas garantidas e o quinto colocado vai para a repescagem.