Muricy solta palavrão em programa ao vivo na tv: “Po***…”

Foto: Reprodução/SporTV

Durante o programa “Bem, Amigos!”, do canal por assinatura, SporTV, em uma messa redonda com a presença de Galvão Bueno, Arnaldo Cesar Coelho e outros dois convidados da semana, além do Muricy Ramalho, quando foi elogio ao técnico da Seleção Brasileira, Tite, acabou soltando um palavrão ao vivo.

O ex-treinador do São Paulo, Palmeiras, Santos, Internacional, Flamengo e Fluminense foi elogiar o técnico Tite, que está fazendo um ótimo trabalho e “recuperou o futebol brasileiro”, segundo Muricy, falou o palavrão.

“Que legal o que tá acontecendo com o Tite, porque o cara se preparou pra isso. É muito legal, mudou completamente, o espírito, a alegria. Eu tive com eles no hotel, Neymar, pessoal todo e é outro time. E, claro, dentro do campo. O que a gente tem que também falar aqui é que a gente tá falando do Tite, a gente não tá criticando o Dunga, porque parece que a gente tá elogiando o Tite e criticando o Dunga. Nada disso. Estamos falando do Tite. O Dunga teve o trabalho dele, que a gente tem que olhar com carinho, mas nós estamos falando do Tite, que tá fazendo um trabalho excelente, ele recuperou o futebol brasileiro. Tava todo mundo com a auto-estima lá embaixo, torcedor não acreditando mais, nós também. Po***, a gente tem que falar bem do cara, pô!”, disse Muricy.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Colaborador especial do futebol mineiro no Torcedores.com.