Na mira do Botafogo, Marinho fala sobre seu futuro no Vitória

Palmeiras
Foto: Divulgacao/Vitoria

Nesta segunda-feira, o atacante Marinho concedeu entrevista ao programa “Bate Bola Bom Dia” na TV ESPN e falou sobre o seu futuro no Vitória em 2017. Na mira do Botafogo, o jogador garante que espera garantir o Vitória na permanência na Série A do Brasileirão para depois definir seu futuro no próximo ano.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O VASCO RECEBEU COM A IDA DE ALAN KARDEC PARA O CHONGQING LIFAN
OPINIÃO: 5 TÉCNICOS QUE PODEM ASSUMIR O COMANDO TÉCNICO DO FLUMINENSE
MERCADO DA BOLA: SANTA CRUZ CONFIRMA QUE CRUZEIRO PODE EXERCER COMPRA DE MEIA

“O meu maior objetivo no clube é permanência [na Série A]. O futuro, deixo nas mãos de Deus porque sou muito grato a Ele por tudo que tem feito na minha vida. É um momento maravilhoso na minha vida. Tenho que dar continuidade no campeonato até o final e, depois, vamos ver o que tem pra 2017”, diz o jogador.

O Botafogo tem interesse em contar com o Marinho na próxima temporada, mas espera o término do Brasileirão para iniciar as conversas com o empresário Jorge Machado. No primeiro momento, as sondagens aconteceram por parte da diretoria alvinegra.

Enquanto isso, as conversas ficaram estagnadas até que o Vitória e Botafogo definem seu futuro no Campeonato Brasileiro. O nome de Marinho é um desejo antigo o técnico Jair Ventura para reforçar o elenco da General Severiano em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com