Opinião: o Flamengo não irá desistir do Brasileirão

Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

No último sábado, acordei com ar de segurança, de confiança e acima de tudo um ar rubro-negro e vencedor. Temos pela frente um começo do final, o final mais importante dos últimos anos, e também da década, para nós Flamenguistas.

LEIA MAIS:
VÍDEO: ANTERO GRECO DISCUTE COM MAURO CEZAR PEREIRA E GANHA ELOGIOS DA TORCIDA DO PALMEIRAS
DUDU CHORA, PROMETE TÍTULO EM CASA E DESABAFA: “FALAM QUE É CAVALO PARAGUAIO”

Enfrentamos um Botafogo forte, o desafio não foi fácil, não estamos bem nos clássicos este ano, mas nada tira nossa confiança.

Para sermos campeões, teremos que brigar como jamais brigamos, demonstrar raça e comprometimento como nunca demonstramos, ir pra cima como jamais fomos, não apenas neste jogo, e sim nas ultimas rodadas do nosso glorioso campeonato, e do nosso glorioso ano.

Aconteça o que acontecer, não devemos desprezar ou nos decepcionar com o ano do Flamengo, que foi nada mais nada menos, que um começo de uma nova era, de uma revolução.

Legal este ambiente de briga por titulo, não? Pois é , daqui para frente presenciaremos muitas e muitas mais vezes, nossa projeção é boa, ótima, tudo isso pela nossa calma com a diretoria que com a politica de austeridade e credibilidade financeira, nos levaram e levarão ao ápice das competições, sejam elas, nacionais ou internacionais.

Deixando bem claro que nós, rubro-negros de corpo e alma, não desistimos, vamos para cima e brigaremos fielmente á esse titulo, até o fim.

Torcedores, se blindem das noticias, entrevistas e tudo que envolve os alviverdes já dando como certo o titulo ou falando que não precisarão da ultima rodada. Todos nós sabemos que pro Mais Querido, nada está perdido.

Temos tempo, força, totais condições e nossa torcida para buscar esse titulo, brigaremos até o final,
jamais desistiremos, do Flamengo nunca se desiste, só insiste.

Saudações Rubro-Negras , Arthur Miranda.