Negociação por Michel Bastos não deve envolver titulares do Santos

Santos 2 x 0 Cruzeiro - Ricardo Oliveira
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos tem interesse em trazer Michel Bastos, meia do São Paulo, para a próxima temporada e vem negociando uma troca de jogadores com o time do Morumbi para viabilizar o negócio. Mas o desejo tricolor de contar com alguma das estrelas do elenco do Peixe não está nos planos da diretoria santista.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

De acordo com o Globoesporte.com, o Peixe não deve liberar nenhum de seus titulares para o São Paulo para ter o meia em seu elenco em 2017. Nem mesmo jogadores reservas usados frequentemente pelo técnico Dorival Júnior estarão na lista de atletas que serão disponibilizados para o Tricolor na troca envolvendo Michel Bastos e Lucão.

No final de semana passada, surgiu um possível interesse do time do Morumbi em trazer de volta Ricardo Oliveira, mas o jogador deve ficar na Vila Belmiro para a disputa da Libertadores do ano que vem. O jogador tem contrato até o final da próxima temporada com o Santos.

Jogadores como o atacante Thiago Ribeiro, o meia Rafael Longuine e o volante Alison estariam na lista de atletas que o Santos considera enviar ao São Paulo em troca de Bastos e Lucão, além de dinheiro. Nenhum dos nomes da lista teria empolgado a diretoria do time paulistano na reunião entre os presidentes dos dois clubes, na última sexta-feira (11).

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)