Neílton reafirma desejo de ficar no Botafogo em 2017

Divulgação/Botafogo

O atacante Neílton está disposto a permanecer no Botafogo na próxima temporada. Nesta terça-feira (8), em entrevista coletiva em General Severiano, o jogador declarou que espera um desfecho nas negociações que o possa permitir a não deixar a equipe.

LEIA MAIS

LANCE EM SEAHAWKS X BILLS GERA POLÊMICA NA NFL. ENTENDA!

COM CARLI EM CAMPO, CAMPANHA DO BOTAFOGO SUPERA A DO PALMEIRAS

10 COISAS QUE A TORCIDA DO FLAMENGO INVEJA NO PALMEIRAS

OLHA A FILA! VEJA OS 5 MAIORES JEJUNS DOS “GRANDES” NO BRASILEIRÃO

Meu foco é terminar o Brasileiro e colocar o Botafogo no lugar onde ele merece. Para o ano que vem, vou deixar nas mãos de Deus. Estou tranquilo, em paz e dando o melhor. Deixo meu agente resolver essa questão da renovação. Já deixei bem claro que ,eu desejo é ficar“, declarou o atacante.

Emprestado ao Fogão pelo Cruzeiro, a equipe vem tentando ficar por mais algum tempo com o jogador, mas o empresário do atleta, Hamilton Bernard, sinalizou que outras equipes estão interessadas em Neílton e que ainda não tinha sido procurado pelo clube carioca para conversar sobre sua permanência.

De acordo com as mais recentes informações, o atacante não seria emprestado novamente pela Raposa, que só aceita a venda ou outro tipo de negociação. O valor que o time mineiro estaria estudando para pedir pela compra do atacante é de cerca de R$ 21 milhões.

 

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Botafogo)