Nem Trump, nem Hillary! Eleitor vota em Messi para presidente dos EUA

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

A eleição do republicano Donald Trump nos Estados Unidos na quarta-feira (9) surpreendeu o mundo da política. Ele venceu a concorrente democrata Hillary Clinton em votação dramática e decidida nos últimos momentos e governará o país nos próximos quatro anos. Porém, não somente os dois foram lembrados na hora da escolha. Até craque do futebol foi votado, como por exemplo…. Lionel Messi.

VEJA MAIS
8 CARTOLAS QUE CAUSAM PAVOR NOS TORCEDORES QUANTO DONALD TRUMP
SAIBA COMO DONALD TRUMP AJUDOU A DERRUBAR LIGA RIVAL DA NFL NA DÉCADA DE 80
TRUMP PRESIDENTE, MEMES NO FUTEBOL BRASILEIRO! VEJA AS PRINCIPAIS GOZAÇÕES NA INTERNET

Uma imagem rodou as redes sociais nas últimas horas. Um eleitor estadunidense utilizou sua cédula de voto para depositar sua confiança no camisa 10 do Barcelona (ESP) e da seleção argentina para comandar a nação norte-americana. Vale lembrar que nos EUA a votação é feita em papel, diferentemente do Brasil, que é em urnas eletrônicas.

Será que Messi toparia a missão, caso fosse eleito para esse importante cargo? Que partido ele defenderia? Republicano ou Democrata? O que ele faria para os Estados Unidos se ganhasse? Use o campo de comentários abaixo para dar suas sugestões!

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.