Nenê, Cuca, Slash: veja os famosos presentes no GP Brasil de Fórmula 1

Slash, guitarrista do Guns R' Roses
Crédito da foto: Divulgação/Ferrari

O GP Brasil de Fórmula 1 acontece neste domingo (13), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a presença de diversos famosos que prestigiaram o evento.

VEJA MAIS
GP DO BRASIL DE F1: ACOMPANHE A CORRIDA AO VIVO
F1: PREVISÃO DO TEMPO APONTA FORTE CHUVA PARA INTERLAGOS
SÓ TEREI PRAZER DE ASSISTIR FÓRMULA 1 SE TIVER UM PILOTO BRASILEIRO COMPETITIVO
INTERLAGOS SEGUIRÁ NA F1 EM 2017, DIZ PROMOTOR DO GP DO BRASIL

O meia Nenê, do Vasco, foi um dos flagrados pelas câmeras da geradora oficial de imagens. Ele apareceu ao lado de Titônio Massa, pai do piloto brasileiro Felipe Massa, nos boxes da Williams. Outro que apareceu nos bastidores do circuito foi o técnico Cuca, do Palmeiras, assim como o ex-jogador Raí.

Mas não apenas nomes do futebol apareceram em Interlagos. O guitarrista Slash, da banda Guns N’Roses, que se apresenta no Brasil neste fim de semana, também deu as caras e visitou a Ferrari, a exemplo das modelos Daniela Cicarelli e Isabeli Fontana, e dos comediantes Maurício Meirelles e Marcela Tavares, que foram vistos pelo autódromo.

Alison Cerutti e Bruno Schimidt, campeões olímpicos do vôlei de praia no Rio 2016; Lucarelli, medalhista de ouro em agosto com a seleção masculina de vôlei; além dos ginastas Arthir Zanetti e Flávia Saraiva, também marcaram presença.

Confira na galeria abaixo as celebridades no GP Brasil de F1 2016:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.