Veja as notícias do Palmeiras que estão bombando nesta quarta-feira

Palmeiras
Credito de imagem: Site oficial do Palmeiras

O Palmeiras segue a sua preparação para o próximo confronto pelo Brasileirão que será realizado no dia 17 quando irá até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, no estádio Independência. Hoje, o dia foi bastante movimentado na Academia de Futebol. Confira agora as principais notícias do Verdão que o torcedores.com preparou para você.

TWITTER DO PALMEIRAS É ALVO DE HACKERS CORINTIANOS: “SAUDADES ROMARINHO” –  O perfil oficial do Verdão no Twitter foi hackeado por torcedores adversários na tarde desta quarta-feira (9). Em pouco menos de cinco minutos, foram publicadas duas mensagens lembrando a passagem do Verdão pela Série B do futebol nacional e do carrasco corintiano Romarinho.

COM TRÊS RETORNOS E UMA BAIXA, PALMEIRAS VOLTA AOS TREINOS – Após vencer o Internacional pelo placar de 1×0 e ver sua vantagem em relação ao vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Santos, aumentar para 6 pontos, o Palmeiras, que concedeu dois dias de folga aos seus jogadores, voltou a treinar nesta quarta-feira, dia 09.

PARA NÃO REPETIR 2009, CLEITON XAVIER AVISA: “TEM JOGO QUE NÃO DÁ PARA JOGAR BONITO” – O ano de 2009 foi traumático para o torcedor do Palmeiras que viu o time liderar o Brasileirão durante boa parte do campeonato, mas nas últimas rodadas perder fôlego, chegando a ficar fora até da Libertadores. Único remanescente daquela equipe, Cleiton Xavier contou nesta quarta-feira (9) como o Verdão deve se portar, para não deixar que o mesmo ocorra em 2016.

JOGADORES DO PALMEIRAS SÃO CONVOCADOS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17; CONFIRA A LISTA COMPLETA – Na tarde desta quarta-feira, dia 09, o técnico Carlos Amadeu convocou 20 jogadores para defender a Seleção Brasileira sub 17 no Nike International Friendlies 2016, torneio amistoso que será disputado na Flórida entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO DO PALMEIRAS, VITOR HUGO FALA EM ‘PEZINHO NO CHÃO’ NO BRASILEIRÃO – Desde 2015 defendendo a camisa do Palmeiras, Vitor Hugo acumula 13 gols marcados e precisa de apenas mais um para entrar na lista dos 10 zagueiros com mais gols com a camisa do Verdão. Em entrevista ao programa “É Gol”, do canal Sportv, o zagueiro comentou o fato de estar se tornando um defensor artilheiro e falou em manter os pés no chão na reta final do Campeonato Brasileiro.

CATEGORIAS DE BASE DO PALMEIRAS ALCANÇAM FEITO INÉDITO NO PAULISTÃO – Além do título da Série A do Campeonato Brasileiro de 2016 que já está bem encaminhado, a categoria de base Palmeiras está provando que o ano está muito bom para o Verdão. Após a base ser elogiada por Rogério Micale, técnico da Seleção Brasileira sub-20, os garotos do alviverde chegaram a quatro semifinais em quatro categorias diferentes do Campeonato Paulista.

PALMEIRAS TERÁ O MAIOR PÚBLICO TOTAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 – O líder do Campeonato Brasileiro também poderá dizer que foi o clube que mais levou público aos jogos da competição neste ano. O Palmeiras desde a primeira rodada da competição, quando goleou o Atlético Paranaense no Allianz Parque e levou 30 mil torcedores ao seu estádio, vem fazendo bonito nas arquibancadas.

TORCEDOR DO PALMEIRAS PROVOCA FLAMENGUISTA COM CAMISA E BOMBA NA WEB; ASSISTA – A concorrência entre Palmeiras e Flamengo pelo título brasileiro, que se estendeu por boa parte da competição, culminou em constantes provocações entre torcedores de ambos os times. Com o clube alviverde cada vez mais próximo da taça, os palmeirenses começam a “tirar ainda mais onda” dos rivais.

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS GANHA CONCORRÊNCIA DE EUROPEUS E CHINESES POR BORJA – O Palmeiras chegou a demonstrar interesse na contratação do atacante Miguel Borja, destaque do Atlético Nacional, para substituir Gabriel Jesus em 2017, mas além do alto valor pelo pelo clube colombiano (cerca de R$ 64 milhões), agora o Verdão terá que superar a concorrência de clubes europeus e chineses.

SITE ARGENTINO COLOCA TEVEZ NA MIRA DO PALMEIRAS – O Campeonato Brasileiro de 2016 não terminou e o Verdão ainda não conseguiu seu objetivo, que é conquistar o título da competição, mas a diretoria já começa a buscar os primeiros reforços para a próxima temporada. O nome mais novo na possível lista de especulações do Verdão é do argentino Carlitos Tévez

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016