Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesta segunda-feira

Palmeiras
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

A semana do Palmeiras começou com treinamentos visando o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (17). Mesmo sem jogos no fim de semana, o noticiário do alviverde está em alta. Entrevista de Paulo Nobre e Mercado da Bola agitaram as notícias de segunda-feira do alviverde.

Pensando nisso, o Torcedores.com selecionou as principais notícias do alviverde nesta segunda-feira para te deixar bem informado:

NOBRE REBATE SINDICALISTA QUE ACUSA O PALMEIRAS DE PRESSIONAR À ARBITRAGEM

Na última semana, Paulo Nobre foi acusado por Marçal Mendes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Arbitragem Esportiva do Estado do Rio de Janeiro, de pressionar à arbitragem no Brasileirão a não errar em seus jogos. Sem papas na língua, o presidente do Verdão, em entrevista ao Jogo Aberto, da Band, classificou a atitude como “leviana” do representante da entidade.

PAULO NOBRE REVELA DÍVIDAS DA WTORRE COM O PALMEIRAS; VEJA

Assunto que ganhou as páginas do Palmeiras nos últimos dias parece ter tido mais um capítulo neste domingo. O presidente do clube alviverde, Paulo Nobre, em entrevista a Rádio Jovem Pan, admitiu pela primeira vez a possibilidade de adquirir o Allianz Parque de forma definitiva. O mandatário afirmou que a operação poderia se tornar realidade caso algum parceiro resolvesse ajudá-lo na ideia.

NOBRE DIZ QUE DEIXARÁ RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE CUCA NAS MÃOS DE GALIOTE

O presidente Paulo Nobre está a um mês de encerrar sua gestão de quatro anos e deixará nas mãos de Maurício Galiote, candidato de sua chapa, a renovação do técnico Cuca. Na visão do mandatário, a escolha do comandante do Verdão precisa ser feita pelo presidente eleito da nova gestão.

CUCA REVELA O QUE ACONTECERÁ COM O PALMEIRAS SE O TÍTULO DO BRASILEIRÃO NÃO VIER

A ansiedade da torcida palmeirense pela conquista do título do Campeonato Brasileiro após 22 anos, tem deixado o clube em alerta. A comissão técnica tem tomado algumas precauções para que os jogadores não sejam afetados e deixem o caneco escapar nas quatro últimas rodadas.

MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS

O Palmeiras ainda não conquistou o título do Campeonato Brasileiro neste ano, mas a vaga na Copa Libertadores já está garantida e com a competição agora sendo disputada o ano inteiro, o Verdão já começa a se preparar para a temporada, com contratações e fazendo sua faxina no elenco.

EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, LEANDRO REVELA CONVERSA SOBRE O VERDÃO COM RAPHAEL VEIGA

Mesmo emprestado pelo alviverde paulista ao Santos em 2015 e ao Coritiba em 2016, o atacante Leandro, de 23 anos, tem vínculo com o Verdão até dezembro de 2017 e segue convivendo, diariamente, com assuntos relacionados ao alviverde. Nesta segunda-feira (14), em entrevista ao Lance!, o jogador revelou conversas com Raphael Veiga, que será reforço da equipe paulista em 2017.

TÉCNICO DO CORITIBA ELOGIA RAPHAEL VEIGA, NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS

O meio-campo Raphael Veiga assinou contrato, na última sexta-feira (11) e será reforço do Palmeiras em 2017. Um dos destaques e revelações do Coritiba em 2016, o jogador de 21 anos foi elogiado por Paulo César Carpegiani, treinador do Coxa, em entrevista. Além do meia, o Verdão já acertou as contratações de Keno, do Santa Cruz e de Hyoran, da Chapecoense.

SAIBA QUAIS SÃO OS MOMENTOS EM QUE O PALMEIRAS MAIS FAZ GOLS NO BRASILEIRÃO

O Palmeiras para ser líder do Brasileirão 2016 precisou passar por diversos desafios quem nem os mais otimista pensava que iria acontecer, mas para esta no topo, também se dever ao mérito do ataque, que tem jogadores disputando a artilharia do campeonato.

SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES QUE MAIS ATUARAM PELO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

O Palmeiras é o líder do Brasileirão 2016 e o Verdão sobra em muitos quesitos, disparado como o melhor time do Torneio. Até aqui, foram disputadas 34 rodadas e o volante Tchê Tchê só não participou de uma partida. Essa é a prova de que o meio campo é o motor desse time que está muito perto de conquistar o título e o setor emplaca quatro jogadores entre os cinco que mais atuaram pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

ATACANTE DO PALMEIRAS VAI JOGAR O PAULISTÃO PELO SÃO BERNARDO

Próximo de confirmar o título brasileiro e já classificado para a Libertadores de 2017, o Palmeiras começar a planejar 2017, se movimentando para buscar contratações e também para dar a oportunidade a alguns jogadores pouco utilizados de ganharem rodagem com a camisa de outros times. Um destes atletas que será emprestado pelo clube é o atacante Patrick Vieira, que tem contrato com o Verdão até 2018.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.