Reforço próximo? Veja as notícias do Santos que bombaram nesta terça

Santos levará faixa de homenagem à campanha ao Pacaembu
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Dois dias após a heroica vitória sobre a Ponte Preta, o time do Santos segue de folga, com previsão de retorno aos treinamentos nesta quarta (9). Nem por isso, no entanto, o noticiário do Peixe deixou de ser movimentado neste começo de semana.

LEIA MAIS:
30 COISAS QUE TODO SANTISTA DEVE FAZER ANTES DE MORRER

Veja as principais notícias do clube praiano desta terça (8):

MERCADO DA BOLA: DIRIGENTE FALA SOBRE FUTURO DE MATHEUS RIBEIRO, ALVO DO SANTOS PARA 2017: Atualmente no Atlético-GO, Matheus Ribeiro interessa ao Peixe para 2017. Com vínculo com o Dragão somente até o fim de novembro, o lateral-direito já pode negociar com qualquer clube e até assinar pré-contrato para o próximo ano.

DORIVAL JÚNIOR ACREDITA EM TÍTULO SANTISTA SÓ EM ‘BOBEIRA’ DO PALMEIRAS NA RETA FINAL: Apesar da folga palmeirense na liderança do Brasileirão, ainda há muitos santistas que creem que o rival irá dar uma ‘desandada’ nesta reta final. O treinador do Peixe, Dorival Júnior, deu seu pitaco sobre isso.

LUXEMBURGO AFIRMA: “SANTOS É MELHOR QUE O PALMEIRAS”: O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o convidado especial do Mesa Redonda do último domingo. Dentre muitos assuntos, falou sobre a reta final do Brasileirão e a disputa do título entre dois clubes que ele fez sucesso: Santos e Palmeiras.

LUCAS LIMA ABRE O JOGO E FALA SOBRE PROVOCAÇÕES NA WEB, FUTURO NO PEIXE E CONTATO DE RIVAIS: Um dos principais jogadores do atual elenco do Santos e figura constante na convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira, o meia Lucas Lima concedeu uma entrevista exclusiva ao UOL Esporte, falando de diversos assuntos.

LUIZ FELIPE INICIA RECUPERAÇÃO DE LESÃO NO JOELHO DIREITO: O zagueiro Luiz Felipe começou, nesta semana, a se recuperar de uma lesão no joelho direito sofrida no clássico contra o Palmeiras. Na segunda-feira (7), o jogador do Santos se submeteu a uma cirurgia no local e já foi liberado para iniciar fisioterapia.

SANTOS ESTÁ A UM EMPATE DE SUPERAR RECORDE NO BRASILEIRÃO: Caso chegue aos 65 pontos na competição, o time de 2016 terá feito a melhor campanha do Peixe na história do Brasileirão de pontos corridos disputados por 20 clubes.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.