COM MILIK LESIONADO, NAPOLI VÊ NA INGLATERRA UM POSSÍVEL SUBSTITUTO PARA O ATACANTE

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Napoli

Com a lesão do atacante polonês Arkadiusz Milik que rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo durante a vitória da Polônia sobre a Dinamarca no último dia 08/10 durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. E ficara fora de combate por  no minimo 6 meses. Depois da lesão o Napoli tem encontrado dificuldades, (Já que o atacante vinha em grande momento na equipe napolitana ) e tem caído ladeira abaixo na classificação do campeonato italiano. Segundo informação do tabloide Britânico Daily Mirror a diretoria do Napoli vê com bons olhos a contratação do atacante sérvio Mitrovic do Newcastle e os italianos estariam dispostos a pagar 18 milhões de Euros ao Newcastle pelo atacante.

LEIA MAIS:
MANCHESTER UNITED ESTARIA DISPOSTO A PAGAR 60 MILHÕES DE LIBRAS POR ATACANTE DO BORÚSSIA DORTMUND

O atacante de 22 anos, foi contratado do Anderlecht da Bélgica em julho de 2015 pelo valor de 13 milhões de euros. Mas problemas disciplinares arruinaram a sua primeira temporada no Newcastle, o jogador foi expulso duas vezes e ficou suspenso sete vezes. Mas quando esteve em campo anotou 9 gols para os The Magpies, gols que não foram suficientes para livrar o Newcastle do rebaixamento.

Já nessa temporada o jogador não vem demonstrando o seu faro de gol, com apenas 3 gols na Championship (segunda divisão do futebol inglês) o atacante foi atrapalhado por uma lesão. Mas o jogador ainda continua tendo a admiração dos torcedores do Newcastle.