“Nunca treinei tanto cobranças de falta como aqui no XV”, disse Zé Mateus

Foto: Divulgação/ Site Oficial XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba joga no próximo domingo, 13 de novembro, às 18h o segundo duelo contra o Rio Claro pela semifinal da Copa Paulista, no Estádio Augusto Schimidt, na casa do adversário e nesta terça-feira, 08, o lateral Zé Mateus juntamente com o meia Samoel Pizzi concederam uma entrevista a imprensa.

LEIA MAIS:

COPA PAULISTA: XV DE PIRACICABA LARGA NA FRENTE POR VAGA EM FINAL

Zé Mateus foi o autor do gol da vitória do XV de Piracicaba, em uma linda cobrança de falta e falou do seu terceiro gol na competição, este que pode ser um dos mais importantes, pois com seu gol o Nhô Quim se não tomar nenhum em Rio Claro, pode chegar em mais uma decisão.

“Nunca treinei tanto cobranças de falta como aqui no XV. Quase toda semana, eu, Romarinho, Barreto e, por algumas vezes, o Samuel, chegamos cerca de uma hora antes do início do treino e trabalhamos a bola parada junto com o Cleber. Ele está sempre nos cobrando para aperfeiçoarmos a nossa batida”, disse.

Samoel também falou quais os erros que o XV não pode cometer na partida de domingo (13). “O mais importante é a concentração, se o time entrar concentrado a gente consegue não só o placar para se classificar, como a vitória também”, disse o atleta.

A última vez que o Nhô Quim esteve num Campeonato Nacional foi em 2003 quando na época disputou a Série C, e foi eliminado na primeira fase que tinha Inter de Limeira e Ituano, desde então o time Piracicabano nunca mais disputou um Campeonato Brasileiro.