Opinião: Palmeiras mostra de novo que está melhor que os rivais no mercado da bola

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Assim como nas últimas duas temporadas, o Palmeiras sai na frente dos rivais no mercado da bola. Após a chegada de Alexandre Mattos, o Verdão vem dominando as negociações e no fim deste ano está mais uma vez se sobressaindo.

LEIA MAIS: 5 JOGADORES QUE A TORCIDA DO PALMEIRAS PEDIU PARA ALEXANDRE MATTOS

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Até o momento, o Palmeiras já acertou com três reforços para 2017. São eles: o meia Hyoran (Chapecoense), o meia-atacante Raphael Veiga (Coritiba) e o atacante Keno (Santa Cruz). Todos se destacaram no Campeonato Brasileiro e eram alvo de outros clubes (inclusive rivais), o que mostra a força do Alviverde no mercado.

Alexandre Mattos é um dos responsáveis pelo sucesso nas contratações, no entanto a mudanças proporcionadas pela gestão de Paulo Nobre ajudaram a mudar a imagem do clube. Essa transformação fez com que o Palmeiras se tornasse mais atrativo para a chegada de novos jogadores.

Com o provável título do Brasileirão, o Palmeiras deve se tornar o clube com maior expectativa para 2017. Depois de dois anos de destaque na esfera nacional, a torcida espera o sucesso na Libertadores. Para isso, mais reforços devem chegar. E com os métodos adotados pela diretoria, o palmeirense tem direito de sonhar com a América.